29 novembro 2012

Capas de Iphone



Olá! agora irei falar sobre as mais lindas e fofas capas para Iphone. Pessoal, não são umas fofuras ?

O famoso celular com o símbolo da maçã, além de ser um celular desejado por todos, também tem essas belíssimas capas. Eu tive um Iphone 4s, mas antes que eu conseguisse comprar uma maravilha de capa como essa, ele quebrou.

Essas capas de coelhinho, são muito adoradas por causa desses pelinhos logo atrás.



Eu adorei essa, com o modelo inspirado em um Soco Inglês. Essa capa tem uma vantagem: se você estiver com o seu iphone na mão e tentarem roubar ele, basta você dar um soco no marginal. Prestativa essa capa, não ?!

Não sei se vocês perceberam, mas a atriz Giovanna Antonelli (Hello) de Salve Jorge, tem um Iphone com essa capinha, amei quando vi. E tenho certeza que vocês também adoraram essa belezinha.

Sobre o IPHONE: O Iphone é um celular com o design perfeito, e excelente qualidade, criado por Steve Wozniak e Steve Jobs, fundadores da Apple Inc. Além do Iphone, existem muitos outros produtos da Apple, como por exemplo: Notebook's, tablet's, Ipod's , Ipad's entre outros...

Abraços pessoal.

5 comentários:

Mihh disse...

eu tenho essa de coelhinho.. amoo!
bjss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lay K. disse...

eu que sou apaixonada por luta pirei nessa capinha de soco ingles tbmmm *-* mt lindas!
beijo
www.portefeminino.com.br

Júlia Bottoni disse...

Gostei da capinha dos dedos!
Seu blog é lindo!
Vc é um fofo!
Blogs no perfil

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.