01 dezembro 2012

Cães mais caros do mundo


Olá! Agora irei falar sobre os cachorros mais caros do mundo.


Gente, olha só que coisa mais linda esse cachorro. Um chinês milionário, pagou 2,5 milhões pelo cão da raça Mastim Tiberiano. Essa raça é considerada sagrada na China.

Para manter o animal, seu treinador tem que alimenta-lo diariamente com frango, óleo de bacalhau, carnes bovinas e ossos. 

O preço do animal, aumentou por ter os pêlos vermelhos, uma cor que é considerada da sorte no país.  Além de ter cuidado com a alimentação do animal, deverá também cuidar dos belos pêlos que por sinal deve dar muito trabalho. 

Vejam uma lista de outros cães mais caros do mundo:  

Bulldog Inglês: O preço de um Bulldog Inglês filhote é de cerca de 4 a 5 mil fora os gastos veterinários, pois o animal costuma ter muitos problemas de pele e de saúde.

Terra nova: Essa raça é bem comum no Brasil, mas por ter os pêlos fartos, dificulta a sobrevivencia em um país tropical, o custo desse cachorro é de cerca de 11 mil reais

Chinese Crested: Esse cãozinho pode custar até 4 mil reais. O cão que tem pêlos apenas na cabeça, no rabo e nas patas, é conhecido por ganhar os concursos de cachorro mais feio do mundo.

Chiuhauha: Esse cãozinho além de ser fofo, é um dos mais queridos pelas celebridades Paris Hilton e Britney Spears. O preço dessa fofura é 3 mil reais.

Pug: O cão de cara amassada e olhos saltados, custa cerca de 2,5 mil reais.

São muito fofos, não é mesmo? 

Beijos.

Nenhum comentário: