27 novembro 2012

Piercings


Olá! Hoje vou falar um pouco sobre os queridinhos piercings. Eu comecei a querer colocar um no nariz desde que eu fui pra São Paulo, quando eu, minha sobrinha e minha irmã falávamos nisso direto. E esses dias estive conversando com a minha mãe, perguntei se ela me autorizava furar o nariz , ela falou que autorizava.

Fiquei super feliz, não via a hora de chegar logo o dia para eu furar, acabei furando no dia 26/11. Senti um pouco de dor, mas não importa, adorei. O resultado ficou ótimo, e posso garantir que a dor vale à pena. Para quem está pensando em furar o nariz,aí vai a dica: Limpe-o três vezes por dia com um cotonete (limpar por baixo do strass pois se passar o algodão por cima, com o tempo ele perderá o brilho e a beleza). Não poderá comer carnes derivadas de porco, chocolate, ovo, frituras e também não tomar coca-cola. E só poderá trocar quatro mêses depois da perfuração.

Mas, além dos piercings colocados no nariz, há outros tipos. Por isso trouxe uma listinha para vocês conhecerem mais sobre eles.

Piercing Monroe: O Piercing Monroe é uma perfuração feita na parte superior do lábio. Geralmente é utilizado por mulheres, mas ultimamente os homens também estão se aderindo à ele.

Piercing de Lingua: O Piercing de lingua tem sido bastante visto tanto em homens quanto em mulheres.

Piercing na Sobrancelha: Esse eu já conheço, tanto é que meu irmão já teve, mas acabou tirando. É bem legal, tem vários modelos e o resultado fica ótimo.

Piercings de Orelha: Para você que tem, sabe que ele tem bastante opção e vários modelos. Os famosos piercings transversais (perfuracão que atravessa a cartilagem da orelha), também são lindos e tem uma grande variedade de modelos, um mais bonito que o outro.

Piercing de Mamilos: Gente, eu não gosto muito desse piercing, acho meio estranho. Mas para quem gosta é as mil maravilhas. Eu raramente vejo pessoas com piercing nos mamilos, pois são poucos os que gostam.

Piercing nos freios: Tenho varias amigas que já puseram piercing no freio. Eu não teria coragem de por. Pessoas que usam piercings no freio tem que tomar muito cuidado, pois o freio é um local sensível demais.

Piercing de umbigo: É um piercing que requer cuidados. Uma boa para quem gosta de andar na rua mostrando o umbigo. Usar esse tipo de piercing não é brincadeira, pois dizem que dói, e se não tiver os devidos cuidados acabará inflamando. Para quem está em fase de gestação o recomendado é que o piercing seja retirado.

Esses são alguns tipos de piercings que a maioria conhece. Claro que há outros, alguns até em lugares inusitados, mas esses são os mais comuns. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Ana Carolina Oliveira disse...

Raphiiiiites lindo, adorei o post viu. Sucesso no seu blog!

Beijinhos <3
Garota Inocente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.